sábado, 14 de abril de 2012

Rescaldo da 1ºprova da taça (MILHARADO)

O dia começou chuvoso chegada ao Milharado as 13h, começei por montar a maquina onde tive alguns problemas mecanicos o que o meu pai e o meu irmão conseguiram resolver.
Lá se deu a partida logo a subir depois começamos a descer para a Povoa da Galega em que o andamento da Elites era muito elevado e não aguentei apartir dai fui sempre sozinha ate ao prémio de montanha, onde começei a descer ate a Sapataria onde começou a subida mais dura de calçada ate ao proximo prémio de montanha onde num cruzamento um policia enganou-me e disse para seguir em frente em vez de cortar para a esquerda onde fiz cerca de 2km sempre a subir duro, retomei ao percurso onde reparei que ja me tinham passado umas quantas, estava em ultimo lugar a partir dai foi sempre a dar tudo para conseguir recuperar onde so consegui ultrupassar 1 do meu escalão.
5ºlugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário